quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nossa Herança..........
Sabemos que um pai generoso deseja o melhor para seus filhos, ele investe tempo, dinheiro, carinho, atenção para que seus filhos se desenvolvam da melhor maneira possível. Mas nem sempre os filhos reconhecem tanto esforço.
Deus que é Pai de Amor também age assim, investe tempo, riquezas (dons), atenção, carinho, amor em nós, mas nem sempre nós fazemos bom uso de tudo o que Ele tem nos dado. Mas existe um detalhe que diferencia o Pai celeste do terreno. O que o pai terreno nos dá aqui fica por aqui mesmo, mas o que o Pai celeste nos dá aqui pode ainda render muitas coisas maravilhosas na eternidade.
Um pai terreno quando em situação de risco de morte deixa aos seus filhos uma herança, nem sempre isso significa dinheiro, pode ser até mesmo um conselho, uma filosofia de vida que deve ser seguida....mas o Pai celeste nos deu aqui seu filho Jesus, Este morreu por nós, perdoou nossos pecados, nos fez livres das garras do inferno e nos conduz a ter uma vida plena e abundante tanto aqui quanto posteriormente.
O apóstolo Pedro disse que esta herança está no céu, como um presente guardado aos filhos de Deus. Algo mais valioso que o ouro, a prata, algo que não se corrompe, não se contamina e não é possível manchar (I Pe 1:4-5).
Você pode me perguntar que herança é esta?
É um presente de Deus para nós, a salvação de nossas almas, este é o presente mais precioso que o Pai celeste poderia nos dar, uma prova que Ele deseja o melhor para nós.
Quer desfrutar dessa herança, de uma vida eterna marcada pela satisfação da alma?
Então decida obedecer à Deus, pois Ele é bom e sabe recompensar os seus, terás como herança as riquezas celestes.
É bem isso, o céu é a nossa herança, o Caminho é Jesus!!!!!!!
Elisângela Ap.Santana

2 Comentários

Lu Siqueira disse...

Gostei do teu blog...

Anônimo disse...

mensagem linda essa
amei mesmo


bjinhus que Deus te abençoe

Postar um comentário

Seguidores

LEIA TAMBÉM