terça-feira, 2 de junho de 2009


Bom É poder desfrutar do Seu carinho, da sua companhia, da sua paz. Bom é saber que sou amada mesmo sem merecer o Seu puro Amor; Bom é viver em Teus braços, sentir Teu calor; Bom é ter esperança, é Te ter como a minha esperança; Bom é te desejar, como único e essencial pra mim; Tu És Insubstituível. Bom é saber que já não sou mais servo, hoje sou filho, Prestes a herdar a beleza e majestade da Tua Glória que enche os céus, Prestes a viver eternamente com Aquele que Reina sobre tudo e sobre todos, Prestes a ver o medo, a dor a vergonha partindo, prestes a reinar contigo, eternamente Isso sim é algo verdadeiramente bom. Bom é saber que seu sacrifício me trouxe a paz, que seu sangue, lindo sangue me purificou; Bom é sentir coragem e lutar contra gigantes Bom é viver o que Tens pra mim, É ver as coisas acontecendo e dizer: Isso vem dEle, porque Ele é bom e sei, sim eu sei que suas misericórdias Senhor estão sobre mim e que elas [suas misericórdias] Senhor não tem fim.
Elisângela Ap. Santana

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

LEIA TAMBÉM