segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como Davi..........


Dia após dia, vejo o tempo passando e algumas coisas na minha vida permanecendo como outrora, com o passar do tempo aparece o desânimo, a incerteza, o medo. Mas olho para trás e vejo que apesar de alguns fatores não terem mudado, hoje muita coisa é diferente ao meu redor, algumas coisas permanecem iguais, mas eu já não sou mais a mesma pessoa.
Vou viver a cada dia, como Davi enfrentar o gigante do medo, da insegurança, do desânimo da dor, da solidão. Ele parece maior que eu, eu mal sei lutar, vou me armar com a fé em Cristo.
Com uma pedra e uma funda e minha fé, levarei os gigantes ao chão, eles não mais me atormentarão e quando pensarem que ainda têm chance de me vencer, romperei seu pescoço. A batalha é real, eu não desistirei de lutar e lutando quero vencer, não por mim, mas pelo Senhor.
É bom que os gigantes saibam que tenho mais pedras guardadas, posso parecer como formiga diante deles, mas eles são minúsculos diante do meu Deus.
O fato de virem me atormentar todos os dias não significa que me vencerão, muito pelo contrário, eu vou vencer. Podem me fazer lembrar daquilo que não muda, mas eu lembrarei do Senhor que faz nova todas as coisas e esperarei o dia em que vencerei essa guerra!
Se os gigantes vêm até mim para me intimidar com as acusações, humilhações, saibam que irei até vocês pelo nome do Senhor dos exércitos e tudo o que me atormenta será lançado ao chão.

Comentários:

Postar um comentário

Seguidores

LEIA TAMBÉM